terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oi Novo Som

Fala galera!!
Shaman está em mais uma rede social.
Desta vez é a "Oi Novo Som".
Local para as bandas Independentes exporem seus trabalhos..
Vamos dar uma conferida lá e quem sabe assim, a banda recebendo muitas visitas não possa tocar na Rádio Oi e posteriormente participar de eventos?

Vamos lá..
o Perfil da banda é http://www.oinovosom.com.br/shaman#

sábado, 2 de outubro de 2010

SHAMAN NO COMBO: FALA+JOGA‏ na Play TV

O Combo: Fala+Joga com a participação do Shaman vai ao ar no dia 08/10- Sexta-feira 22:00hs pela Play Tv - canal 86 da Sky, 13 da Net Brasília, 30 da TV Oi Belo Horizonte e 430 do DTH da Oi. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming e on demand, pelo site www.playtv.com.br.

Reprises: Sábado (09/10) às 06:30hs / 12:00hs / 17:00hs.

Reapresentação: Domingo (10/10)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FESTA DE LANÇAMENTO DO SHAMAN ORIGINS EM SP



Quem quiser comprar os ingressos antecipados pra festa de Lançamento do Shaman Origins é só Acessar o Site da TicketBrasil.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Shaman no Rio de Janeiro


Domingo, 26 de Setembro em Duque de Caxias (RJ), a chuva caía e dava aquele clima paulista para quem chegava ao show do SHAMAN.

No palco uma banda super talentosa e afinada, trazendo ao público o seu novo trabalho, o ORIGINS.
Com um acabamento muito fino, as músicas do ORIGINS surpreenderam o público, que esperava os antigos sucessos da banda.
 
E quando o público já havia sido enfeitiçado pelo SHAMAN, a mesma chega em grande destaque nos antigos sucessos e em músicas de outras bandas, clássicos como Painkiller e Master of Puppets.
Com um notável introsamento entre banda e público, os fans que ali estavam puderam interagir diretamente com os integrantes, que a todo o momento chamavam e levantavam a platéia empolgada da baixada fluminense.
Como se não bastasse tanta energia no palco, a banda depois da brilhante apresentação, desceu do palco e, se puseram à disposição dos que ali ficaram, à espera de um autógrafo, foto ou qualquer lembrança que fosse de seus ídolos.


Fonte: oportaldeathmask.blogspot.com
Fotos: deCifra me e Amigos    

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lançamento do Origins

Olá Pessoal !!!
Então.. amanhã o ORIGINS será lançado aqui no Brasil.
Na feira Expomusic .
A banda estará presente na sexta e no sábado...
Para conferir os horários veja na sessão "agenda" todos os Horários de shows do Shaman.
Fala galera!!
Bem.. esse é o primeiro post xD
Num se tem muito o que escrever rs..
Vamos lá...
Primeiro post do Blog do Fan Club Oficial do SHAMAN .
Antes, eu gostaria de agradecer à você, que está aqui para acompanhar a banda e também, agradecer aos fãs que vem tornando o sonho mais “possível“ e “alcançável”.
Bom, fica até difícil saber exatamente sobre o que escrever.

A idéia de fazer este Blog do SHAMAN FAN CLUB OFFICIAL, foi em conjunto com a Ingrid Andrade e eu Juliana Núria.

Este Blog é pra divulgar a banda SHAMAN.
Eu não tenho muito o que apresentar.. A maioria de vcs conhece a Banda.

E é isso..
Contamos com a colaboração de todos vocês nesta nova fase!


SHAMAN IMMORTAL FC.