Fala galera!!
Bem.. esse é o primeiro post xD
Num se tem muito o que escrever rs..
Vamos lá...
Primeiro post do Blog do Fan Club Oficial do SHAMAN .
Antes, eu gostaria de agradecer à você, que está aqui para acompanhar a banda e também, agradecer aos fãs que vem tornando o sonho mais “possível“ e “alcançável”.
Bom, fica até difícil saber exatamente sobre o que escrever.
A idéia de fazer este Blog do SHAMAN FAN CLUB OFFICIAL, foi em conjunto com a Ingrid Andrade e eu Juliana Núria.
Este Blog é pra divulgar a banda SHAMAN.
Eu não tenho muito o que apresentar.. A maioria de vcs conhece a Banda.
E é isso..
Contamos com a colaboração de todos vocês nesta nova fase!
SHAMAN IMMORTAL FC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário