quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Shaman no Rio de Janeiro


Domingo, 26 de Setembro em Duque de Caxias (RJ), a chuva caía e dava aquele clima paulista para quem chegava ao show do SHAMAN.

No palco uma banda super talentosa e afinada, trazendo ao público o seu novo trabalho, o ORIGINS.
Com um acabamento muito fino, as músicas do ORIGINS surpreenderam o público, que esperava os antigos sucessos da banda.
 
E quando o público já havia sido enfeitiçado pelo SHAMAN, a mesma chega em grande destaque nos antigos sucessos e em músicas de outras bandas, clássicos como Painkiller e Master of Puppets.
Com um notável introsamento entre banda e público, os fans que ali estavam puderam interagir diretamente com os integrantes, que a todo o momento chamavam e levantavam a platéia empolgada da baixada fluminense.
Como se não bastasse tanta energia no palco, a banda depois da brilhante apresentação, desceu do palco e, se puseram à disposição dos que ali ficaram, à espera de um autógrafo, foto ou qualquer lembrança que fosse de seus ídolos.


Fonte: oportaldeathmask.blogspot.com
Fotos: deCifra me e Amigos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário