Fala galera!!Shaman está em mais uma rede social.
Desta vez é a "Oi Novo Som".
Local para as bandas Independentes exporem seus trabalhos..
Vamos dar uma conferida lá e quem sabe assim, a banda recebendo muitas visitas não possa tocar na Rádio Oi e posteriormente participar de eventos?
Vamos lá..
o Perfil da banda é http://www.oinovosom.com.br/shaman#
Nenhum comentário:
Postar um comentário