terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oi Novo Som

Fala galera!!
Shaman está em mais uma rede social.
Desta vez é a "Oi Novo Som".
Local para as bandas Independentes exporem seus trabalhos..
Vamos dar uma conferida lá e quem sabe assim, a banda recebendo muitas visitas não possa tocar na Rádio Oi e posteriormente participar de eventos?

Vamos lá..
o Perfil da banda é http://www.oinovosom.com.br/shaman#

Nenhum comentário:

Postar um comentário