quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lançamento do Origins

Olá Pessoal !!!
Então.. amanhã o ORIGINS será lançado aqui no Brasil.
Na feira Expomusic .
A banda estará presente na sexta e no sábado...
Para conferir os horários veja na sessão "agenda" todos os Horários de shows do Shaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário