Páginas
Início
Agenda
Fotos
Vídeos
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Lançamento do Origins
Olá Pessoal !!!
Então.. amanhã o ORIGINS será lançado aqui no Brasil.
Na feira
Expomusic
.
A banda estará presente na sexta e no sábado...
Para conferir os horários veja na sessão "
agenda
" todos os Horários de shows do Shaman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário